Urpendium

A Urpendium quer afirmar-se como uma empresa de referência.

mais sobre nós

contribuir no desenvolvimento das melhores práticas

Somos especialistas na área de engenharia e urbanismo, baseando o nosso trabalho no conhecimento técnico da nossa equipa e na experiência profissional dos nossos colaboradores e parceiros. Regemo-nos pela nossa política de qualidade superior, assegurando a satisfação plena da pretensão dos clientes. Agregamos as ideias à conceção de imóveis, permanecendo fiéis à sustentabilidade ambiental, económica e social da construção.

 

A Urpendium dispõe e integra uma equipa multidisciplinar dotada de técnicos inovadores com valências em arquitetura e engenharia civil contando com parceiros nos ramos da engenharia eletrotécnica e mecânica, que asseguram a qualidade, exequibilidade, originalidade e legalidade de todos os projetos nas várias especialidades em que intervém.

 

A Urpendium quer afirmar-se como uma empresa de referência e contribuir no desenvolvimento das melhores práticas na sua área de atuação, mantendo uma postura de proximidade e aconselhamento imparcial com o cliente, acompanhando-o em todas as fases, ações e necessidades da sua vida.

“Agregamos as ideias à conceção de imóveis, permanecendo fiéis à sustentabilidade ambiental, económica e social da construção.”